sábado, 8 de março de 2014

Sentimentos que transbordavam o coração.

No dia de minha chegada, encontro-me com meus criadores,
Pareciam experientes alegres com a minha chegada,
Em seus colos nasciam sentimentos que transbordavam o coração.

Anjo arrematador, crescendo devagar e sorridente,
Vida bem levada, boba e alegre,
Reação de seus criadores com a falha do anjinho bobo que,
Irresponsável lá estava sendo, castigo lá ele recebia.
Ninguém merece, meus criadores me controlam,
Mas eu sei que isso é para meu bem
Amor e carisma são coisas que importam.

Cresci ainda mais amadurecido,
Feliz; agora sou uma pessoa lívida,
Encontro-me com um mundo cheio de dor,
Sim agora eu sei o que é horror,
Vejo meus pais murcharem como uma flor,
Sim agora eu pressinto o terror.

Encontro-me com uma florzinha vermelha,
Era linda, brilhante, enfurecida,
Estou feliz, agora tenho você junto a mim, minha querida,
Arraste-me junto ao paraíso e abrace-me eternamente,
Doidos iludidos, dizem que o amor não existe,
O amor carnal é a dádiva de nossa confiança.

No final ele cresce ainda mais, tem seus filhos,
Em breve murchara e deixara desse mundo todas as lembranças,
Lembranças de sentimentos que transbordavam o seu coração















Autor: Franklin Furtado Ieck

Nenhum comentário:

Postar um comentário