domingo, 24 de agosto de 2014

A Guerreira da Armadura de Diamante

Tão bela e cativante essa nobre jovenzinha,
Alucinante nobreza que guarda em seu coração,
Que arrebata os céus com suas bênçãos de emoção e vivência,
Pequena águia de diamante, que guarda uma assaz inocência.

-

Oh mas é claro, é uma mulher de nascença,
Forte e robusta de alma,
Simples e espiritualista: guarda em si toda calma,
Mantenho a nossa amizade, pois eu digo que vale a pena,
Suas ações alternam: transformam discórdia em amor,
E a dor desaparece num toque de mágica; ausência de sentimento impuro,
Se fores pura no mundo dos sonhos, mal posso esperar para lhe ver no mundo real.

-

A sua benção guarda a proteção contra o mal, nasce o amor,
Dele eu vejo a autêntica armadura de diamante que nunca se quebra,
Apenas alguém com tamanho ímpeto de viver é capaz de guarda essa vestimenta,
Eu a desconheço amiga, por tu seres diferente de mim, mas eu a idolatro mesmo assim,
E, digo, apenas os lendários usam a armadura
Desfrute do poder do amor para curar as dores alheias,
Tu és o fruto do amor e da paixão, tu és a cativante vontade de viver,
Vá até o coliseu de Roma, pois lá e o canto dos verdadeiros guerreiros de amor, o povo,
Chegue até lá e pegue sua vestimenta, Guerreira da Armadura de Diamante.


Autor: Franklin Furtado Ieck

Poema dedicado a minha amiga Emily Zanuncio, moça bela e inteligente; guarda em si carisma para continuar vivendo. Ela é uma pessoa pura que, em sua homenagem, me tirou de seus aposentos para que eu lhe dedicasse meus versos de empatia quanto a sua pessoa. Obrigado, nobre cavaleira! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário