História do Autor; gostos e interesses mútuos.


Vida, Infância e minha preferência quanto a leitura:

Eu me chamo Franklin Furtado Ieck, nasci em 20 de março de 1995, nasci em Rio Grande, uma cidade rica em cultura gaúcha, rica de sentimentos mútuos de carisma e amizade entre as pessoas dela. Sou estudante e sou fascinado por literatura antiga, literatura investigativa e literatura que baseia-se, especificamente, no terror. Eu li minha primeira coletânea de livros aos dez anos de idade quando fui pela primeira vez à Feira do Livro organizada pela famosa faculdade da cidade, a FURG (Fundação Universidade do Rio Grande), foram bons tempos lendo fábulas famosas as quais, hoje, todos sabem a estoria do inicio ao fim. Naquele tempo estava nascendo uma mente brilhante, que, com o tempo, aprendeu a interagir mais com as pessoas e aprender com elas, e através da leitura eu pude me aproximar cada vez mais, o livro e o leitor são uma forma de nos unirmos a diferentes mundos e histórias de vida, principalmente de superação. Lembro-me de tempos em que a infância não era dolorosa como a vida de atualmente, brincávamos, nos empanturrávamos de comida, jogávamos vídeo game e liamos. 



Foto minha tirada com a patrona da Feira do Livro, Dalva Leal Martins.

Eu não só escrevo Contos e Crônicas, mas sou um amante da Poesia antiga e contemporânea, eu já li Castro Alves e Cruz e Souza, que são dois autores, os quais eu amo muito. Eu amo os livros, não importa o gênero, contanto que eu ganhe um, eu fico exaltado e leio em menos de dois dias, é sempre bom viajar para outros mundos enquanto estás lendo, pois essa é a magia de uma capa dura e folha macias, essas características nos fazem embora do nosso mundo e irmos ao encontro de outro, em teoria, Platão dizia que, tudo que criamos, pode tornar-se real, e eu acredito nisso.



Um dos meus livros prediletos, Alta Tensão, literatura investigativa do autor Harlan Coben.

Família e Amigos (Opinião):

Amigos, ah, eles são praticamente a minha vida, os irmãos de alma que encontrei ao longo de minha jornada de estudos e dedicação; eu os apoiava sempre e eles retribuíam da mesma forma, vocês, provavelmente, diriam que é como um cão obedecendo o seu dono, não, é diferente, cada um deles me ensinou um valor ou algo que nunca esquecerei, amar à vida, amar ao próximo, ser incentivado a obter conhecimento e ajudar aos outros com o mesmo, são coisas que me incentivaram muito a continuar escrevendo e lutando pelos meus sonhos, e não posso esquecer que eu não estaria completo sem o apoio de minha família, agora já terminamos o parte, os dois grupos se completam como duas metades de uma laranja, família e amigos, unidos para me fazer feliz e vivo.


Temática em meus textos:

Eu abordo a temática Mundo em meus textos, o meu ponto de vista a respeito da guerra é que ela corrompe a pessoa a fazer coisas em detrimento dos inocentes e dos que lutam, mas toda a batalha tem um propósito: a mudança, seja ela construtiva ou não. Atualmente acredito em protestos sem o uso da violência, são formas de mostrar ao Governo que podemos lutar sem agredir aos nossos semelhantes, é uma forma de ''não se rebaixar'', até, pois, existem outros grupos que usam da violência para alcançar a mudança, errado leitor, durante anos estudando história eu não penso que a violência vai mudar o mundo, mas irá piorá-lo e como lhes disse antes, devemos manter um equilíbrio, não abusar da nossa maldade e manter nosso coração aberto e florescente, assim as pessoas nos entenderão e nos aceitarão como cidadãos.  


Imagem do planeta terra, com o intuito de enfatizar a ideia de Mundo. 


Animes:

Eu sou fã de animes, desenhos japoneses, são diferentes tipos e temáticas, não é qualquer simples desenho animado que nos faz chorar de rir e nos divertir, não, há um ponto de vista filosófico e psicológico em cada um, que nos faz entreter e nos apaixonarmos. Eu curto diversos tipos deles, tal como na imagem mostrada abaixo:



Foto de um famoso anime no Japão chamado Inazuma Eleven, um anime de futebol que ensina a valorizar o esporte, e principalmente, a amizade; o desenho já fez apologia a manipulação por traz do famoso esporte, ficou no Top 10 em audiência, já ultrapassando Naruto, outro famoso anime que trata de ninjas que sacrificam a vida protegendo sua aldeia. Inazuma Eleven foi motivo de muitas críticas, porém é um desenho estimulante o qual eu amo assistir. 


Musicas que eu gosto:

Quanto ao tipo de musica que eu curto, posso lhe dizer com grande adoração que amo Rock americano, são musicas que fazem crítica à respeito de algo da sociedade, enchem nossa mente de ideias inovadoras e críticas e nos expõem à verdade, a completa verissimilhança de um mundo que não conhecemos e que vivemos por muito tempo, e são características com despeito ao egosímo e da manipulação, algumas tratam do amor, e são tão fascinantes quanto qualquer estilo musical que trata do gênero amor.

Kurt Cobain, famoso cantor do Rock Grunge da banda Nirvana.

Conclusão:

Em conclusão, digo que, aproveitem o Blog, comentem, se possível. Além disso, eu não os obrigarei a ler os meus enormes textos, aproveite apenas o que há de melhor por aqui, são as minhas últimas palavras depois do final dessa postagem, aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário