sexta-feira, 7 de março de 2014

A Escrita

Você não precisa escrever certo ou errado, pois se lembre que as respostas chegarão quando menos esperares e, logo a evolução predominará vossa mente, como se fosse um emaranhado de prazer e cultura. Explicitamente você não precisa postar em redes sociais que tu lê para provaste do seu prazer à leitura, meu amigo, eu percebo em formosos olhos de coelhinho inocente os gozos excitantes de uma vida de puro entretenimento como forma de apaziguar seu sofrimento e, levar a um mundo de muita felicidade e alegria através de uma capa dura com folhas bem macias com letras pequenas que estão pedindo desesperadamente, '' vamos logo disse-me-eu a ti eu quero que tu vejas o que eu tenho a lhe oferecer, uma viagem a um mundo novo e verdadeiro, Platão estava certo! O verdadeiro mundo é aquele que criamos ''.

Autor: Franklin Furtado Ieck

Nenhum comentário:

Postar um comentário