sexta-feira, 7 de março de 2014

A Belíssima e amorosa menina.

Moça encantadora do meu coração,
Aproxime-se de mim agora e me dê sua mão,
Não quero perder mais nenhum minuto e sei que,
Através da ação, poderei ter o seu amor.

Belíssima e irresistível menina,
Deixa-me encostar-se a seus lábios de garotinha,
Deixa-me sentir o seu perfume, e ver a beleza interior que escondes,
Deixa-me sentir o verdadeiro amor que transmites a vosso peito.

Fique comigo, não me abandone jamais, fomos feitos um para o outro,
Eu sei que queres provar do mesmo gosto que esses lábios carregam,
Não quero seu dinheiro; Não quero enxergá-la pela sua beleza de rosto ou corpo, muito
Pelo contrário,
Eu quero amar-te muito.
















Autor: Franklin Furtado Ieck














Nenhum comentário:

Postar um comentário