sexta-feira, 7 de março de 2014

Freddy: A Dupla Personalidade do Eu-Lírico

O que é isso que eu sinto?
É o mal que pressinto.
Meu coração enche-se de maldade,
fruto de uma falsa lealdade.

Amor e sexo, isso não importa mais.
Jamais lhe importo tamanha felicidade,
Apenas a contrariedade.

Ele não sente amor,
Apenas a dor.
Liberte-o de todo o mal,
E algo racional.

Liberte-o dessa ilusão,
E traga-o a união;
Mostre a ele o amor.

Resgate sua verdadeira beleza,
Querido Eu - lírico, jogue-a pra fora,
Antes que seja tarde demais.

Agora eu lhe entendo Freddy;
Você está perturbado, por favor,
pare de chorar, não quero sentir
a mesma tristeza que tu.

Iremos à busca do equilíbrio, sei também,
Que estamos unidos;
Venceremos e assim unidos
seremos.

Adeus dor,
até
nunca
mais.















Autor: Franklin Furtado Ieck

Nenhum comentário:

Postar um comentário