domingo, 9 de março de 2014

O Recanto da Minha Vida

Lindo paraíso, imerso à mais exacerbada flora,
Bela natureza, de tamanho recanto aos olhos,
Vida nascente, dádiva do meu amor,
Sinto-me presente nesse imenso calor.

A vida e a natureza em constante sintonia,
Saio de um lugar para o outro, vou-me embora,
O mundo é a minha terra, meu odor,
E se eu me morro volto de onde vim,
A terra e a água são parte de mim,
Agora morto, encontro-me com o terror.

Encontro-me com a luz eterna,
A verdadeira aurora boreal,
Lá de cima vejo tudo,
O meu recanto se transformando,
As árvores somem,
Os mares poluem,
A natureza some,
O verdadeiro horror.

Porém tenho fé,
De que tudo dará certo,
Pois a vida não é incerta,
O homem pode fraquejar,
Ademais de que ele nunca fracasse,
Ele dá a volta por cima,
Ele é eterno.
  







Autor: Franklin Furtado Ieck

Nenhum comentário:

Postar um comentário