sábado, 8 de março de 2014

O sorriso que resplandece a luz.

A luz em que lhe encontro,
É distante, é difícil de enxergar,
Mas, eu sei que com você posso buscá-la
Dentes brancos de brilho ofuscante,
Quero lhes namorar para sempre.

Livre-se dessa dor de amores passados,
A vida é assim, árdua, mas batalhada,
Bela e inovadora, mas eu sei que,
Os emanados de sentimentos ruins vão embora,
Juntos nós nos dedicaremos pelo amor que tanto queremos
E assim prosperaremos.

Deixe-me te livrar dessa solidão,
O que eu quero é seu coração.
Engraçado, eu segui uma estrada para tê-la,
E parece que está cada dia mais próxima,
Vamos lutar contra a manada de dragões,
Que querem acabar com nosso amor.

Arrepio-me com sentimento de suma ternura e prazer,
Não ligo para que os outros falem de ti, eu a encorajarei,
Eu não deixarei que tu caias na tentação de ódio,
Livrá-la-ei disso.

Escute a voz do anjo à sua espera, é para você que dedico todo este amor,
Amor maduro, amor de luz e escuridão,
Pois o amor tem seus conflitos, é algo padrão,
O amor é seu sorriso que resplandece a luz.


















Autor: Franklin Furtado Ieck

Nenhum comentário:

Postar um comentário