sábado, 8 de março de 2014

Sentimento Amigável

Dedico de coração,
Filhos da razão,
Amigos do peito,
De mim recebam meu respeito.

Lembro-me da vez que os conheci,
Pessoas nobres e queridas de bom caráter,
Os despeitos sumiam de repente,
Ola, e assim nascia uma amizade.

Ganhei mais uma razão para viver,
Desse jeito eu quero ser,
Desse jeito eu quero que sejam,
Vocês estão ao meu lado há tanto tempo,
Eu sinto a resposta através de suas auras.

Amigos, a amizade não é desfeita jamais,
É como a obra de um monumento,
Criamos nossa história através dos anos,
É desse jeito que nós somos,
Irrito-me, ás vezes, pelas bobeiras,
Mas lembre-se que no fundo eu os admiro.

Vocês são meus irmãos, minha segunda família,
De vocês eu posso buscar a carisma; sinal de pura vida,
Pode ser menino ou menina, são pessoas que amo,
Desculpem-me se interagir de forma grosseira,
Eu ajo sem pensar, e me confronto ao azar.

Aos que lêem, não sejam tímidos,
Sempre cabe mais um no coraçãozinho,
Amizade é aquela pela qual convivemos,
Vivemos e interagimos,
É o amor e o companheirismo que nos une,
Esse é o verdadeiro sentimento amigável.
















Autor: Franklin Furtado Ieck

Nenhum comentário:

Postar um comentário