sexta-feira, 7 de março de 2014

Blog do Mundo Perfeito do Franklin



- APRESENTAÇÃO:

Saudações.

Sejam todos bem vindos ao meu Blogger, de praxe, eu o criei para enfatizar meus pensamentos como escritor iniciante. Resumidamente, eu vim lhes mostrar as obras pelas quais eu batalhei por um ano inteiro para criar, exatamente, eu quero ser um escritor famoso, daqueles que escreve por prazer e não pelo uso abusivo de sucesso.

A escrita e a leitura, desde pequeno, foram a minha vida. Eu imaginava muitas coisas que eu podia ao usufrui-las em meus estudos. Dai, então, eu comecei a escrever dois livros: Krô: A mascote. E o outro livro chama-se Senhor Paradoxo, que, encantou aos meus amigos e familiares ao lerem as sinopses citadas.
Em meus contos, crônicas, poemas eu uso a temática que aborda o mundo inteiro, com a intenção de mostrar meus pontos de vistas que perpassam a sociedade em que vivemos. As histórias de ambas as obras não tem uma categoria própria, eu digo-lhes que é mista, um tipo de leitura que agrade todo tipo de pessoa que lê.
Crio esse Blogger para lhes mostrar minhas obras-primas, espero que gostem do bom trabalho aqui feito, boas leituras, meus amigos.

Do seu amado escritor, 

Franklin Furtado Ieck.

                        Boas Leituras !



- Planejamentos:

Tenho em mente a criação de dois fabulosos livros no futuro, os quais mostram o mundo como ele realmente é, e de uma maneira diferente. Histórias de superação contra a opressão resultante da dor causada aos personagens. São mundos que se conectam com nossa mente e a audácia pela leitura.

Livro 1: Senhor Paradoxo (Sinopse) : 

Imagem de Carl Johnson, o protagonista da obra, suas asas são inexistentes, representam a liberdade e a vontade de alcançar a luz(poder) expressado pelo desejo de se tornar um grande Deus.

Uma família que é separada pela guerra!
Lori Johnson, ao saber da morte de seu marido Rick, fica absolutamente deprimida e seu filho Carl entra em choque , porem esse jovem menino se pergunta se é realmente possível retorna ao passado e impedir que certas pessoas sejam mortas, passando-se muito tempo e Carl cresce e, com uma equipe de físicos formados em mestrado, consegue criar uma maquina no tempo, entretanto, algo dar errado e todos são sugados para um buraco negro. Em meio a essa experiencia desagradável, Carl obtêm o conhecimento de tempo e espaço depois de muitos seculos preso no mundo vazio , agora ele é capaz de viajar no tempo e usar esse dom para o bem.


(Temática: O Mundo e o Destino).


Livro 2: Krô: A Mascote (Sinopse) :




Imagem da mascote Krô. Uma criatura criada por Deus com intuito de fazer um ser superior ao humanos, desprovidos de sentimentos de dor e ódio. Krô carrega o mesmo sangue de Deus, por isso é uma criatura angelical provida apenas de luz.

Rafael, um garoto de 18 anos de idade, vive em uma época de guerras. O ano é 2101, e foi reconstituído mundialmente o retorno de uma fiscalizadora Monarquia, assim, um mundo de obscuridade e corrupção estava prestes a surgir. O jovem era um garoto depressivo e solitário, até que, em um sonho, ele conversa com o divino Jesus Cristo, que se torna seu amigo, e lhe entrega uma mascote. A criaturinha dada por Jesus, conhecida como Krô, garante a Rafael poderes divinos e uma missão especial que envolveria a salvação do mundo inteiro, contanto que, ele proteja a sua mascote. Portanto o garoto, ao lado de sua mascote, pretende seguir o conselho da grande divindade para que, no futuro, ele descubra uma razão para viver feliz naquele mundo livrando-se de todas as dores de um passado sombrio que ele viveu.

(Temática: O mundo e a superação da dor) .




Obrigado pela atenção, aproveitem a leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário