sexta-feira, 7 de março de 2014

Defunto Jovem Sonhador

Nasce um brotinho,
Bem pequenininho,
Nasce um menino,
Bem lindinho.

Sete da manhã,
Hora de acordar,
Teme em estudar,
E encontrar um amanhã.

Aos 18 anos, descobri meu mundo,
É grande e da para explorar.
E então, encontro-me com a verdade,
É negra e obscura,
Bem capaz que eu me iluda,
Já sei, vou lutar para ter uma vida,
Digna luta; empunho minha espada,
Encontro-me na mata da perdição,
E no dia seguinte morro.
Que terrível reação,
Os que estão em minha volta viam a tudo.

Eu busquei a verdade,
Juntando-me à irmandade do bem,
Lutei por uma vida justa à todos,
No final eu testemunhei a escuridão,
E a perdição de que a luz desapareceria

Agora eu sou um '' Defunto Jovem Sonhador ''.


Autor: Franklin Furtado Ieck

Nenhum comentário:

Postar um comentário